segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FERIDAS E CIRCULAÇÃO

Feridas que não cicatrizam ?

Pernas inchadas ?

Dificuldades na Circulação do sangue ?


O Ozônio é um potente vasodilatador e melhora a curva de dissociação da hemoglobina com o oxigênio, ou seja, faz com que a hemoglobina fique mais tempo com o oxigênio, circulando por um maior número de vasos, melhorando a oxigenação dos tecidos e órgãos. O Ozônio também ativa o metabolismo da hemácia, fazendo com que ela circule melhor pelas artérias de pequeno calibre, facilitando, com isso a circulação do sangue e a melhora na cicatrização das feridas.

A ozonioterapia tem várias evidências científicas no tratamento de úlceras crônicas, em especial em pacientes diabéticos, e no tratamento do pé diabético. Vários trabalhos publicados demonstram a verdadeira efetividade da Ozonioterapia. Além de alguns estudos clínicos comprovando esses resultados, a melhora é tão rápida e evidente, numa doença de prognóstico ruim, que já poderia estar num patamar mais validado e acessível para uso dos pacientes. Assim seu uso tem mostrado resultados também em outros problemas das artérias, como insuficiência vascular periférica e acidentes vasculares encefálicos do tipo isquêmico, a chamada claudicação intermitente que é a famosa dor na barriga da perna durante uma caminhada e até mesmo na prevenção de novos infartos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Dr. Jorge Gioscia Filho Médico graduado pela FFFCMPA Especialista em Cirurgia Vascular Curso de Especialização em Cirurgia Endovascular Curso de Especialização em Ultrassonografia Vascular Curso de Especialização em Carboxiterapia Curso de Especialização em Cirurgia Estética Genital. Curso de Especialização em OZONIOTERAPIA pela ABOZ. PósGraduação em Psicoterapia Sexual Membro da International Society for Endovascular Specialists Membro da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular Membro da Associação Brasileira para Estudos da Inadequação Sexual Membro da International Society for Sexual Medicine Vice Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Sexual.